ONDE EU ME PERDI???

Estava agora há pouco relendo alguns textos que escrevi neste blog no ano de 2017, há pouco mais de 5 anos atrás.

Ao lê-los me vi pensando:

– O que houve comigo de lá pra cá?

– Porque hoje não sou nem 1/10 do que era nessa época?

– Na ocasião estava buscando autenticidade e amor próprio, mas hoje vejo que sufoquei meus desejos, vontades e hábitos com o objetivo de agradar alguém que “me deixou na pista” perdido e aturdido. Lendo como escrevi esses textos em 2017, não me reconheci e comecei a achar que era um outro “eu”. Será que, naquela ocasião, era eu um grande embuste? Estava enganando a mim mesmo?

– Agora em dezembro de 2022, perto do fim de mais um ano, na altura de 55 anos de vida, admito que me perdi pelos descaminhos da vida, por decisões e escolhas erradas gradativas que fui fazendo desde 2018.

– Descobri que abri mão de quem eu era, ou queria ser, para viver um sonho que virou pesadelo.

– Me encantei com algo superficial, sem alicerce firme “uma casa construída na areia”, como disse o Mestre Jesus.

– Agora que minha casa construída na areia de certezas e sonhos falsos desmoronou, o que posso fazer diante de tamanha frustração pelos meus planos não terem dado tão certo como queria?

– Rever caminhos, voltar para o caminho que me desviei lá trás, pois creio que Deus está me dando uma nova chance. Tenho que viver não os MEUS sonhos, mas os sonhos DE DEUS para mim.

É isso…

Deixe um comentário