admiração:

Estou admirado com a beleza de Deus.

Posso me acostumar tanto com a beleza e o esplendor do mundo ao meu redor que posso perder meu senso de admiração. Hoje renovo a minha admiração pelos milagres que me rodeiam. Estou cheio de admiração ao contemplar a beleza do mundo natural, como flores, pássaros, o ritmo ordenado do nascer e do pôr do sol, marés e estações.

Eu me maravilho com o milagre da minha própria vida, o bater do meu coração e o ar em meus pulmões. Talvez, acima de tudo, eu esteja impressionado com o incrível mistério de Deus, a Fonte de todo o bem, meu inesgotável conforto e força, o amor em meu coração e a verdade da minha vida.

Quem é como ti, Senhor, entre os deuses? Quem é como você, santo e magnífico, que realiza feitos maravilhosos e realiza maravilhas incríveis? — Êxodo 15:11

  • Traduzido livremente de La Palabra Diaria by Unity

Deixe um comentário