URDIDO POR DEUS

Sempre que estou chateado ou sozinho
e minhas preocupações parecem nunca cessar
e mesmo quando as mais doces verdades da Bíblia 
não me trazem consolo ou paz,

Às vezes gosto de me imaginar 
como um design vibrante e ousado, 
tecido na magnífica tapeçaria de Deus
em cuja urdidura e trama eu me alinho 

Embora eu seja distinto e único,
reflito cada traço Dele
Tão grato sou por meu existir – na Alma –
que somente a Mente criou

Se fosse possível me afastar de Deus
me desgastaria a mil fios 
Minha ausência refutaria Sua infinitude
– deixaria um rasgo em Sua obra-prima grandiosa

Mas separado Dele nunca estarei
enquanto estiver consciente de Seu amor e força
Deus não é apenas uma ideia edificante,
mas minha essência, meu propósito, minha fonte!

  • Escrito por Chris Jones. publicado em Christian Science Sentinel, edição de 24/10/2022, em tradução livre.

Deixe um comentário